Celulite - antes e depois


A celulite é aquele bicho de sete cabeças para todas as mulheres (sim, até para mim, que também sou gente). Tem uma componente genética e por isso é muito difícil de eliminar, mas com exercício físico e uma alimentação adequada consegue-se reduzir. Demora o seu tempo, é verdade, mas para quem for persistente os resultados compensam!

Esta paciente começou a ser seguida por mim há 1 ano atrás. O principal objectivo era perder celulite. Há 2 anos que praticava exercício físico no ginásio 2 vezes por semana, mas queria obter mais resultados. Já tinha muitos cuidados com a alimentação e comia muito pouco, mas ainda conseguimos fazer algumas melhorias na sua alimentação. Este mês fez um ano de acompanhamento e os resultados são claros:



 
(fotografias não manipuladas)


            Apensas menos 1,8kg mas menos 2cm de barriga (que já não era muita) e menos 2cm em cada coxa. Mas a grande diferença está na celulite!

            Sei que o Verão já está aí, mas se também quer perder celulite, comece já a trabalhar para o próximo Verão. O segredo é ter uma vida saudável o ano todo... o seu corpo agradece.


SIGA ESTE EXEMPLO.
SE PRECISA DE AJUDA, NÃO ESPERE MAIS!
MARQUE A SUA CONSULTA DE NUTRIÇÃO ATRAVÉS DO
932746818 OU nutricionistahelgateixeira@gmail.com

Etiquetas: