Olga Silva, Felgueiras


Olga Silva, Felgueiras

Em 4 meses:  - 15kg
                        - 18cm na barriga
                        - 16cm na anca


A Olga procurou a minha ajuda 2 meses depois de ter o seu segundo filho. Ainda estava a amamentar mas queria começar a perder peso, que já estava a mais antes da gravidez, mas que com esta se agravou, principalmente, como é natural, o volume abdominal.
Costureira de profissão, passa o dia todo sentada, o que aumentava ainda mais a necessidade de fazer exercício físico. No entanto, com uma filha de 7 anos e um filho de 2 meses, referiu que, pelo menos nos meses iniciais, não conseguiria começar a fazer exercício físico. Assim, a perda de peso teve de ser só com base na alimentação.
Aqui estão os resultados:

Olga Silva, 33 anos, 1,63m

PESO
IMC
GORDURA
GORDURA VISCERAL
CINTURA
BARRIGA
ANCA
Maio de 2015
78kg
29
38%
6
89cm
102cm
110cm
Setembro de 2015
63kg
24
27%
3
75cm
84cm
94cm


Em 4 meses a Olga conseguiu perder o peso e a barriga em excesso, só com os cuidados alimentares. Não passou fome, ainda continua a amamentar e não ficou a faltar nada ao seu bebé – só começou a introduzir alimentos para além do leite materno aos 5 meses e o bebé é um rapagão lindo, simpático e bem nutrido! Parabéns Olga!

A Olga é um exemplo para todas as mamãs que ficam com peso a mais depois da gravidez: como vêm, não tenham receio de ficar sem leite por perderem peso logo a seguir à gravidez, pois se a perda de peso for feita de uma forma saudável e acompanhada por um profissional isso não acontece.

SIGA ESTE EXEMPLO.
SE PRECISA DE AJUDA, NÃO ESPERE MAIS!
MARQUE A SUA CONSULTA DE NUTRIÇÃO ATRAVÉS DO
932746818 OU nutricionistahelgateixeira@gmail.com

Etiquetas: